Ainda não é do meu entendimento como as pessoas se apegam e desapegam com tanta facilidade. Não compreendo como depois de viver um momento tão intenso (com todo o sentido literal da palavra) consegue ir embora assim tão fácil , não sei se foi fácil, pra mim não foi.
Esse total desprendimento das pessoas não sei se me causa admiração ou repugnância...O que me faz lembrar da frase de Fernanda Young que é praticamente um conselho: "Pessoas que somem não são confiáveis".
Não sei viver assim e não quero me adaptar a isso, sou sim dependente de afeto, gosto de demonstrações de carinho e amor, gosto de risos sinceros e inacabáveis e não me importo em ser taxada como sentimental (como se fosse melhor o contrário) como muitos dizem... e no entanto detesto ter que em alguma hipótese pensar em esmolar amor e amizade, sentimentos esses que não se imploram se doam com naturalidade.Reciprocidade é fundamental mesmo!
Ah! Com todas essas palavras acabei com a minha fama de forte e inabalável!
Adorei o que tu escreveu...só não gostei do título...heuiheiuh
ResponderExcluirSobre o texto...hoje em dia é tudo ao extremo... é muito comum tu ver uma pessoa falando pra outra que a ama mesmo a conhecendo há uns 3 dias(ou horas), e tbm é muito comum ver pessoas esquecendo tão fácil algo que seria "eterno".
Eu não tenho certeza se eu me fiz entender...
Bueno...continue postando teus devaneios aí..sempre vou cuidar pra sabe como tu anda!
Beeijos xuxú
hummmm, esse desabafo ta longe de ser só de "mulherzinha"...tem um monte de marmanjo que nem eu que desafaba assim também e nao entende como algumas pessoas simplesmente "não se importam"...e se desapegam!
ResponderExcluirEu não lido bem com perdas, e pra um primo chorão (tu sabe como eu sou né)...perder é o fim da picada! É mergulhar na parte escura de nós mesmos, e ficarmos perdidos, tateando as paredes desses lugares doloridos até alguem nos estender a mão para acender a luz...
PRIMA, CURTI MUITO ESSE TEU BLOG....