quarta-feira, 21 de abril de 2010

em um dezembro distante...

Amores assim como amigos são um bálsamo pra minha alma... todos deveriam ter o direito de pela menos uma vez na vida sentir essa satisfação de felicidade sem descrição...

terça-feira, 13 de abril de 2010

e o que eu ganho? e o que eu perco?

Ninguém tem noção da fragilidade da vida enquanto não se perde... uma pessoa... um amor... ou enquanto não se muda... de casa... de cidade... de vida! Pooxaaa essa tal de vida é suscetível, é precária, e envolve todos os nossos esforços! Infelizmente estou amargando as boas escolhas que fiz na minha vida e olhe que sempre me falaram que crescer não é uma tarefa fácil!
Tenho saudades das pessoas que passaram a não fazer mais parte do meu cotidiano, pessoas essas que eu cultivava o maior orgulho de tê-las ao meu lado... me perdi de mim mesmo no meio do caminho...e como diz a música "pode até parecer fraqueza mas que seja fraqueza então"
Mas sabe que no dia que me larguei pra boca do monte hoho me orgulhei tanto de notar como eu me fiz sentir importante pra vocês família e amigos, digo sem medo de ser modesta hahaha foi tão bom o carinho que recebi!
Passar na universidade federal não é tudo! É muito pouco perto da dimensão do vazio que ficou sem vocês aqui.
Mas sabe como é "eu não vim até aqui pra desistir agora" (quanta musicalidade)
eu ainda quero festa... dança... vodka e até cerveja haha passar em anato e histologia sem exame(queroo ver isso), falar bobagem sem medo do vexame...vou me acabar por aqui e talvez até sair pelada por aí (foi só pra rimar hahaha)
mas a verdade por mais difícil que seja é que estou apenas começando... :D

{mais uma da sessão Paola Bracho na auto-ajuda haha)

e guriias ainda voltoo pra São Borja com o que eu prometi :P